Sexta, 21 de Junho de 2024 00:50
75 9 9702 9169
Polícia Assassinado

Motorista de ex-prefeito é encontrado morto em distrito na Bahia; corpo da vítima tinha marcas de tiros

Crime aconteceu na cidade de Riachão do Jacuípe, a 190 km de Salvador. Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, trabalhava para Lauro Falcão, conhecido como 'Doutor Laurinho'.

03/06/2024 09h17
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, trabalhava para o ex-prefeito do município, Lauro Falcão, conhecido como "Doutor Laurinho". — Foto: Reprodução/TV Subaé
Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, trabalhava para o ex-prefeito do município, Lauro Falcão, conhecido como "Doutor Laurinho". — Foto: Reprodução/TV Subaé

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador. Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, trabalhava para o ex-prefeito do município, Lauro Falcão, conhecido como "Doutor Laurinho".

Segundo o delegado João Uzzum, que realizou o levantamento cadavérico, o corpo de Nerivan Gomes foi encontrado na localidade conhecida como "Lagoinha", próximo do distrito de Alecrim Miúdo, no sábado (1°).

De acordo com o delegado, moradores acionaram a polícia após encontrar a vítima, que foi baleada no tórax e ombro. A perícia inicial apontou que Nerivan Gomes foi morto em outro lugar e teve o corpo abandonado no local.

João Uzzum informou que a vítima não tinha passagem pela polícia. O carro dele foi encontrado no domingo (2), no povoado de São Cristóvão.

O corpo de Nerivan Gomes foi sepultado no cemitério Eterna Lembrança, em Riachão do Jacuípe, ainda no domingo. As investigações do crime serão realizadas na delegacia de Feira de Santana, que fica 90 km da cidade onde a vítima foi encontrada morta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.