Sexta, 21 de Junho de 2024 01:15
75 9 9702 9169
Polícia Violência

Pré-candidato a vereador é executado a tiros dentro de carro na Bahia

Valmir foi surpreendido por tiros e, na tentativa de fugir, entrou em um carro.

01/06/2024 11h13
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Valmir já havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas - Foto: Reprodução | Redes Sociais
Valmir já havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um pré-candidato a vereador, identificado como Valmir Justino dos Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 31, no município de Umburanas, no norte da Bahia. 

Informações preliminares apontam que o crime aconteceu na Rua Quirino Gama, conhecida como Rua dos Rodelas. Valmir foi surpreendido por tiros e, na tentativa de fugir, entrou em um carro, mas não foi o suficiente. A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos. 

Até o momento, ainda não há mais detalhes acerca da autoria ou motivação para o ato criminoso. Segundo o site Jacobina Notícias, Valmir já havia sido preso anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas. 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar isolaram a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.