Os três agentes da Polícia Militar (PM-BA) que estiveram presentes na ação que terminou com uma mulher agredida, em um condomínio na cidade de Feira de Santana, foram afastados das atividades das ruas. A informação foi confirmada pela corporação nesta terça-feira, 28.
A ocorrência aconteceu no residencial Solar das Princesas, que fica no bairro de Santo Antônio dos Prazeres. Em vídeos gravados por populares, os policiais aparecem no local e um deles desfere um chute nas costas de uma mulher e, em seguida, efetua diversos tiros para cima. Antes de deixar o condomínio, os moradores ainda foram hostilizados com xingamentos pelos PMs.
Em contato com o site, a corporação ratificou o desagrado pelas imagens e verbalizações registradas. "Reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências", diz o posicionamento da polícia.
Informações preliminares indicam que o comportamento dos militares se deu após realizarem diligências no condomínio e encontrarem a viatura com o pneu furado e apedrejada.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



