Os três agentes da Polícia Militar (PM-BA) que estiveram presentes na ação que terminou com uma mulher agredida, em um condomínio na cidade de Feira de Santana, foram afastados das atividades das ruas. A informação foi confirmada pela corporação nesta terça-feira, 28.
A ocorrência aconteceu no residencial Solar das Princesas, que fica no bairro de Santo Antônio dos Prazeres. Em vídeos gravados por populares, os policiais aparecem no local e um deles desfere um chute nas costas de uma mulher e, em seguida, efetua diversos tiros para cima. Antes de deixar o condomínio, os moradores ainda foram hostilizados com xingamentos pelos PMs.
Em contato com o site, a corporação ratificou o desagrado pelas imagens e verbalizações registradas. "Reafirmamos o compromisso de uma PM cada vez melhor preparada para o enfrentamento adequado de todas as ocorrências", diz o posicionamento da polícia.
Informações preliminares indicam que o comportamento dos militares se deu após realizarem diligências no condomínio e encontrarem a viatura com o pneu furado e apedrejada.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



