A captura de dois indivíduos sob prisão preventiva por homicídio qualificado ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) no bairro do Aviário, em Feira de Santana, como parte das ações da Operação Roças Velhas. Os mandados foram executados por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade e da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, durante diligências específicas.
O crime em questão teve lugar em 27 de maio de 2022, na Fazenda Massapê, na zona rural de Anguera, quando Jaildo Guedes de Santana Jesus foi fatalmente atingido por golpes de faca. O móbil do homicídio foi ciúmes, uma vez que a vítima supostamente teve um relacionamento amoroso com a ex-companheira do mandante do crime, este último detido na quinta-feira (23) no Centro daquela localidade. Outro indivíduo suspeito de envolvimento no delito, identificado como Gustavo Luís Conceição da Silva, foi morto 15 dias após a ocorrência do crime.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



