Um homem caiu da janela do quinto andar de um hotel em Salvador. O caso aconteceu no sábado (18), em um estabelecimento nas proximidades da rodoviária.
Desde então, ele passou por uma cirurgia na perna e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
À TV Bahia, amigos do homem contaram que ele saiu do trabalho por volta das 15h30 de sábado. Cerca de uma hora depois, ele teria pedido uma transferência em pix para o patrão, que estranhou o fato.
Em seguida, uma mulher teria usado o telefone da vítima, dizendo que o pix teria sido feito para outra pessoa. Ela também informou que estaria agredindo o homem.
O caso é apurado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que colhe depoimentos. Imagens de câmeras de segurança e laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão colaborar com as investigações.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


