Equipes do Catti Sertão, DRFR e DH de Feira de Santana efetuaram a prisão, nesta segunda, 13, de uma mulher suspeita de associar-se a um grupo criminoso que seria responsável pelo ataque que aconteceu no bairro Rua Nova, na última sexta-feira, 10, que terminou com três mortos e outros três feridos.
A detida, que não teve a identidade divulgada, é sogra de Jefferson Santos Queiroz, integrante do grupo criminoso envolvido no ataque. Jefferson foi baleado durante o ataque e foi levado pelos membros do grupo para a UPA da Queimadinha, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a mulher esteve presente na UPA, apoiando o grupo. A suspeita já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Registros policiais indicam que Jefferson foi flagrado com uma arma PT há cerca de três semanas.
A mulher permanecerá sob custódia no Complexo Policial do Sobradinho enquanto as investigações prosseguem.
Polícia Presidente de cooperativa na BA é investigado por violência psicológica contra funcionárias e tentativa de destruição de provas
tentativa de resgate Oito suspeitos morrem em tentativa de resgate de presos no extremo sul da Bahia
Líder de facção Líder de facção que descumpriu saída temporária tenta subornar polícia com R$ 300 mil
Polícia Falsos indígenas são alvo de ação contra fraudes previdenciárias na BA
Cemitério clandestin Violência Polícia descobre cemitério clandestino utilizado para ocultar cadáveres de vítimas do 'tribunal do crime'
Operação LITÍASE Polícia Federal deflagra operação em combate a desvio de recursos públicos em Juazeiro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado



