Sábado, 18 de Maio de 2024 16:56
75 9 9702 9169
Polícia Explodiu

VÍDEO: Suspeitos atacam batalhão da PM e explodem banco no interior da BA

Militares locais e das proximidades fazem buscas pelo suspeitos.

10/05/2024 08h37
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Reprodução / X
Foto: Reprodução / X

Suspeitos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Cafarnaum, no Centro-Norte da Bahia.

Segundo testemunhas, o grupo chegou em dois carros e, antes de atacar o banco, fez diversos disparos contra a sede do 7º Batalhão da Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido.

Militares locais e das proximidades fazem buscas pelos suspeitos que ainda não foram localizados. Desde o dia 31 de outubro do ano passado, a Secretaria da Segurança Pública do Estado não registrada caso de ataques a bancos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que unidades territoriais e especializadas das Polícias Militar e Civil estão na região de Cafarnaum, realizando varreduras e ações de inteligência buscando identificar e capturar os criminosos que atacaram uma agência bancária naquela cidade.

Informações sobre os criminosos podem ser enviadas através dos telefones 190 (Cicom) e 181 (Disque Denúncia).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.