Sábado, 18 de Maio de 2024 16:35
75 9 9702 9169
Polícia Violência

Ex-secretário de prefeitura baiana é vítima de sequestro; homem foi abandonado com mãos amarradas em rodovia no extremo sul

Caso aconteceu na zona rural de Belmonte, nesta quarta-feira (9). Suspeitos incendiaram carro da vítima.

09/05/2024 09h03
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Carro do ex-secretário de Belmonte foi incendiado por suspeitos de sequestro — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Carro do ex-secretário de Belmonte foi incendiado por suspeitos de sequestro — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O ex-secretário de Administração de Belmonte, Helton Matos de Menezes, foi sequestrado nesta quarta-feira (8). O crime aconteceu na cidade que fica no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia de carro pela BA-275, quando foi abordado por três homens em outro carro. Os suspeitos amarraram Menezes e o colocaram no porta-malas deste segundo veículo. 

Depois, abandonaram o ex-secretário, com as mãos amarradas, na mesma rodovia. Ele foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.

Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e psicológico. Apesar do susto, Menezes passa bem.

Já o carro dele foi deixado nas proximidades do distrito de Ponto Central, também na área. O automóvel foi incendiado.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura autoria, motivação e circunstâncias do crime. De acordo com a Delegacia de Porto Seguro, o procedimento segue sob sigilo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.