Investigações das equipes da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais(Deic), resultaram na desarticulação de um sequestro forjado de uma mulher, no bairro do Itaigara, na sexta-feira (3).
De acordo com as apurações, a própria vítima simulou o crime. Ela alegou ter sido levada por dois homens encapuzados, em um veículo com características ignoradas, no Itaigara. A mulher forjou o próprio sequestro para obter vantagens financeiras de seus familiares.
Durante o interrogatório, ela confessou ter planejado o crime e se apropriou da quantia de R$ 40 mil, valor pago pelo resgate. A mulher foi autuada em flagrante na DAS, pelo crime de sequestro forjado/auto sequestro.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


