Em mais uma edição da Operação Força Total, equipes da Polícia Militar apreenderam 20 armas de fogo, cumpriram 09 mandados de prisão e prenderam em flagrante delito 29 indivíduos, na terça-feira (30), em toda a Bahia.
O resultado, que assinala a 24ª edição da operação, é fruto da intensificação das ações da PM, através de abordagens preventivas e do emprego de todas as unidades da corporação. As ações visam a ampliação do policiamento no estado, a apreensão de drogas e armas de fogo e o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.
“O objetivo de todas as edições da Força Total é proporcionar, através da ação de presença da nossa tropa e das apreensões de materiais ilícitos, mais segurança à população”, pontuou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA. “É em ações como essa que fica evidenciado o importante papel preventivo da Polícia Militar”, destacou.
Em todas as 24 edições baianas da Força Total, a operação realizou apreensão de 525 armas de fogo, em 834 prisões em flagrante, o cumprimento de 319 mandados de prisão em todo o estado e a recuperação de 405 veículos com restrição de furto/roubo.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



