Um grupo de integrantes de uma facção criminosa foi surpreendido por uma ação da Polícia Militar quando se preparava para uma investida contra rivais no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 30, e um suspeito morreu.
Segundo as informações da PM, os militares receberam denúncias de que havia um grupo de homens armados com a intenção de realizar uma investida criminosa em uma localidade nas imediações. Durante intensificação de patrulhamento na localidade conhecida como 'Forno', a guarnição encontrou os homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, dispararam contra a equipe, que revidou.
Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar da região, onde não resistiu. Com ele, foram encontrados um revólver Taurus calibre .38 e 102 porções de crack.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como intervenção de agente de segurança pública. Guias perícias e de remoção foram expedidas. Todo material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



