O ex-desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Ivanilton Santos da Silva, tem envolvimento com os alvos da Operação Mascavado, desdobramento da Operação Faroeste, deflagrada nesta terça-feira (30) em Salvador.
Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em imóveis de um homem apontado como lobista dentro do esquema criminoso desvendado pela Faroeste e de uma ex-servidora pública do Poder Judiciário baiano.
Ivanilton Santos da Silva havia sido afastado do cargo de desembargador em dezembro de 2020, mas voltou ao Tribunal em março de 2022, após determinação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes, sob a alegação de não haver notícias nos autos de que a investigação contra o então desembargador. Dois meses depois, ele se aposentou.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


