Um homem foi preso sob a suspeita de ter matado a ex-companheira com golpes de faca. O crime foi cometido na última terça-feira, 23, na frente de um dos filhos do casal, no bairro Campo do Gado, em Feira de Santana. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na quinta-feira, 25, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a vítima era ex-companheira do suspeito e foi morta com golpes de faca dentro da sua residência, na frente de um dos filhos do casal, de 13 anos, que também ficou ferido e foi socorrido para um hospital do município.
Localizado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


