Uma adolescente, identificada como Yasmin Tavares, foi executada a tiros, na noite desta quarta-feira, 24, no município de Madre Deus, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Informações preliminares apontam que o crime ocorreu na Avenida Milton Bahia Ribeiro, próximo da entrada do bairro Barbeirinho, onde a vítima morava. Yasmin teria sido atingida por vários disparos e morreu ainda no local.
Equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e já isolaram a área para a chegada da Polícia Civil.
Até o momento, ainda não há mais detalhes quanto a autoria ou motivação para o ato criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


