Quinta, 20 de Novembro de 2025 12:46
75 98160-8722
Polícia Luto

Vereadora Eremita Mota lamenta morte do irmão Crispim Mota

Crispim Mota foi morto no final da tarde desta terça-feira (23), em Feira de Santana.

24/04/2024 08h54
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News

No final da tarde desta terça-feira (23), o irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto em sua resistência. Crispim morava no bairro Feira VII, em Feira de Santana, e foi morto com golpes de picareta. Junto ao seu corpo também foi encontrado um martelo.

Ainda não se tem informações de quando será o velório e o enterro do irmão da vereadora. 

Na madrugada desta quarta-feira (24), a vereadores se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. Eremita publicou uma nota de pesar pela morte do seu irmão agradeceu as orações  e demonstrações de carinho que sua família vem recebendo neste momento difícil e fez um desabafo.

“Com muita tristeza no coração, venho compartilhar uma notícia bastante dolorosa. Meu amado irmão, Crispim Mota, partiu no final da tarde desta terça-feira (23), deixando um vazio imenso em nossos corações…

Quando adolescente, tive a oportunidade de ajudar meus pais a cuidar dele e dos nossos irmãos mais novos. Depois de adulto Crispim morou comigo por mais 10 anos, criando laços e memórias que serão eternos.

A dor que sinto, principalmente pela forma como ele foi morto, é indescritível e difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão.

Minha família e eu estamos profundamente abalados e pedimos encarecidamente suas orações. Agradeço do fundo do meu coração por toda atenção e carinho demonstrados. A justiça com certeza prevalecerá”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.