Suspeito de sequestro e abuso sexual contra uma criança de nove anos, um homem foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, neste sábado, 20. Segundo a TV Oeste, ele teria levado o menor para comprar doces em um mercado, e depois fazer com que o menino fosse até a residência dele.
A criança teria deixado a casa que mora com os pais sem eles perceberem. Então, quando foi dada a falta do garoto, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi notificada e, ao chegar no local, receberam registros do homem, de 56 anos, comprando doces com a criança.
O suspeito foi identificado e os agentes da GCM descobriram que ele realizava serviço para um vizinho da família da criança. Com a informação, chegaram até o endereço dele e o encontraram de cueca, enquanto o menino estava em cima de uma cama.
Foi aí que o garoto denunciou o homem aos guardas, então ele foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a agressão sexual foi constatado por um médico. A vítima foi medicada e ficou internada, mas não há informações sobre o estado de saúde.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito encaminhado para a delegacia do município. Segundo a polícia, o homem teria chorado no interrogatório e se recusado a colaborar com informações. Ele não teve identidade revelada e segue sob custódia.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



