Dois homens foragidos por não pagar pensão alimentícia foram presos na noite desta sexta-feira (19) na Micareta de Feira de Santana. As prisões ocorreram com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Os dois tentavam acessar o Circuito Maneca Ferreira, no segundo dia da Micareta de Feira 2024 quando foram flagrados pelas câmeras.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h20, quando um alerta apareceu nas telas do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC-M). Uma patrulha da Polícia Militar próxima ao ponto onde o homem estava foi acionada e localizou o suspeito. Após confirmação dos documentos pessoais, o homem foi levado para um posto da Central de Flagrantes da Polícia Civil montada no circuito.
Cerca de 20 minutos depois, outro alerta apareceu na tela do CICC-M. Desta vez um homem procurado pela 1ª Vara da Família e Sucessões do Ipiranga, em São Paulo, também por não pagamento de pensão foi levado para a Delegacia.
Na unidade da Polícia Civil, os policiais cumpriram os mandados de prisão expedidos pela 7ª Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia e da Justiça de SP.
Polícia Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente em Santa Terezinha
Prisão Ação conjunta prende casal em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
PCC Investigador-chefe, ex-policial e ex-estagiário do MP-SP são presos por suspeita de ajudar plano do PCC de matar promotor
DENARC Megaoperação contra o tráfico mobiliza forças policiais em cidades da Bahia
Polícia PM encontra cerca de 200 quilos de maconha armazenados em freezer durante operação no SIM
Polícia Quatro homens morrem após confronto com policiais militares no interior da Bahia 
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


