As pessoas que perderem documentos durante a Micareta de Feira contarão com uma ação da Polícia Militar da Bahia para encontrá-los. Nos quatro dias de festa, dez caixas coletoras serão distribuídas nos postos policiais ao longo do circuito e na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Quem achar os documentos, também poderá entregar a qualquer policial que esteja em serviço.
Os itens serão higienizados e lançados no sistema da Polícia Militar da Bahia. Com isso, qualquer pessoa que esteja à procura dos seus documentos perdidos poderá acessar o site www.pm.ba.gov.br e fazer uma busca, como explica o coordenador de documentos perdidos, Capitão Juraci Cunha. O resgate também poderá ser feito presencialmente, em um posto montado no Instituto de Educação Gastão Guimarães. O Capitão ainda informa que serão resgatados durante a Micareta objetos como chaves, bolsas e telefones celulares.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



