Dar mais dignidade e garantir os direitos à população de rua e aos catadores de materiais recicláveis são os objetivos das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), em parceria para fornecimento de carteiras de identidade. A ação transversal foi tema de reunião no Centro de Operações e Inteligência (COI), nesta segunda-feira (15).
Os secretários Marcelo Werner (SSP) e Fabya Reis (Seades), além da diretora-geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT), perita criminal Ana Cecília Bandeira, e integrantes das secretarias iniciaram as tratativas para implementar a ação.
“A integração norteia o trabalho das Forças Estaduais. Vamos atuar juntos na proteção dos grupos vulneráveis, através das nossas equipes do DPT”, declarou o secretário Werner.
“Cuidado e garantia de direitos são grandes diretrizes da nossa atuação, principalmente através do Programa Corra pro Abraço, uma política que é materializada com muita construção coletiva e de forma intersetorial. Esta parceria é, sem dúvidas, um grande avanço nesta frente”, destacou a titular da Seades, Fabya Reis.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



