Uma mulher de 44 anos, identificada como Vânia da Silva Cardoso, foi morta a facadas, na tarde deste domingo, 14, no município de Santo Amaro, que fica localizada na região do Recôncavo Baiano.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde com a faca cravada no pescoço. O suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que está foragido da polícia.
Em relatório, a polícia explica ainda que a vítima estava fora de casa há cerca de três dias, justamente por conta de constantes brigas com o marido. No entanto, ela foi encontrada por ele neste domingo.
O crime aconteceu em via pública, mais precisamente no bairro Trapiche. A filha do casal ainda chegou a presenciar o assassinato.
A delegacia de Santa Amaro investiga o caso e o suspeito é procurado. A prefeitura da cidade emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais, através de uma arte com a frase "parem de nos matar".
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



