Um homem de 53 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (12), por suspeita de estupro contra a própria enteada de 12 anos. O caso aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a prisão aconteceu após denúncia do Conselho Tutelar.
A investigação apontou que o suspeito agredia e ameaçava a companheira sempre que ela dizia que iria denunciar os abusos praticados por ele contra a menina, que morava na mesma casa.
A prisão foi capitaneada por uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
O agressor vai passar por exame de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da 1ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



