Quinta, 20 de Novembro de 2025 16:56
75 98160-8722
Polícia Assassinatos

Dois homens são mortos a tiros em lava jato no norte da Bahia; vítimas estavam no local para negociar compra de carro

Paulo Ricardo Soares da Silva, de 32 anos, e Marcony Denisvelto de Moreira, 48, foram assassinados no município de Paulo Afonso.

11/04/2024 12h08
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Paulo Ricardo e Marcony foram mortos a tiros em Paulo Afonso — Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Arte g1
Paulo Ricardo e Marcony foram mortos a tiros em Paulo Afonso — Foto: Reprodução/Redes Sociais/ Arte g1

Dois homens foram assassinados a tiros em Paulo Afonso, no norte da Bahia, na terça-feira (9). Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia Civil, eles estavam em um lava jato para negociar a compra de um carro, quando outros dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

O estabelecimento, situado no bairro Jardim Bahia, era de propriedade de uma das vítimas. Os alvos da ação criminosa foram identificados como Paulo Ricardo Soares da Silva, de 32 anos, e Marcony Denisvelto de Moreira, 48. Não foi detalhado qual deles era dono do lava jato.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e, como de praxe, isolou a área para a realização da perícia. Além disso, os agentes fizeram rondas, mas não encontraram suspeitos.

Os corpos de Paulo e Marcony foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Paulo Afonso para necropsia e devem ser liberados ainda nesta quarta-feira (10). Não há detalhes sobre os sepultamentos.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Duplo homicídio em Rodelas

Ainda nesta quarta, foram enterrados os corpos do empresário Francisco Celio Moura Perzentino, de 51 anos, e da funcionária Márcia de Assis Fonseca Santos, 41. Os dois foram assassinados a tiros no estabelecimento comercial que pertencia ao homem, situado no município de Rodelas, que também fica no norte do estado.

Assim como no caso registrado em Paulo Afonso, homens armados chegaram ao local e efetuaram disparos contra as vítimas. O caso também ocorreu na terça-feira (9).

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento são analisadas e a Polícia Civil informou que os autores dos disparos já foram identificados. A motivação do ataque não foi divulgada para não atrapalhar a investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.