Um aguarda civil municipal e o vizinho foram mortos em Buerarema, na madrugada desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar da cidade, as execuções aconteceram depois que homens encapuzados e fortemente armados invadiram a casa do guarda.
O guarda civil foi identificado como José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, e o vizinho dele, João Vitor Nascimento dos Santos, também conhecido pelo apelido "Popaye", de 24.
Além disso, a PM recebeu informações de que uma terceira pessoa, que está desaparecida, teria sido baleada pelos suspeitos. O nome da vítima não foi informado.
Além do armamento, os moradores da região contaram que os suspeitos estavam com roupas camufladas para não serem identificados.
Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos, nem sobre as motivações das execuções.
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


