Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (7), em Iuiu, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Eliete dos Santos Silva e, segundo a Polícia Civil da região, o ex-companheiro dela, Adão Lima da Silva, é suspeito do crime.
O crime ocorreu por volta das 1h30, na Travessa João Alexandre, no Centro da cidade. Agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para a ocorrência e, no local, populares informaram que o suspeito fugiu em uma moto vermelha sem placa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil relatou que o homem já havia tentado matar Eliete, em 2019, quando foi preso e alegou que a motivação do crime seria uma traição.
Em 2021, Adão Lima foi condenado a 9 anos, 7 meses e 2 dias de prisão em regime fechado no Conjunto Penal de Brumado.
No entanto, no dia 22 de março deste ano, o suspeito recebeu alvará de soltura para liberdade condicional.
Não há informações sobre data e local do sepultamento da vítima.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


