Da esquerda para a direita na montagem estão John Lenon Ramos Santos, de 26 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos - Fotos: Reprodução/Redes sociais
Os corpos de três jovens e um adolescente foram encontrados por volta das 7h40 de segunda-feira (1º) na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. As vítimas estavam lado a lado, com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos e pés amarrados.
A Polícia Civil os identificou como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos.
Ainda conforme a instituição, de acordo com as primeiras informações levantadas, os crimes tinham ligação com o tráfico de drogas. Depoimentos foram coletados na manhã de segunda para tentar esclarecer as mortes.
John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Ela namorava Samyr Emanuel e era mãe de uma criança de 9 anos, fruto de outro relacionamento. Os quatro teriam sido sequestrados na noite de domingo (31).
O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul).
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



