Da esquerda para a direita na montagem estão John Lenon Ramos Santos, de 26 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos - Fotos: Reprodução/Redes sociais
Os corpos de três jovens e um adolescente foram encontrados por volta das 7h40 de segunda-feira (1º) na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. As vítimas estavam lado a lado, com marcas de disparos de arma de fogo e com as mãos e pés amarrados.
A Polícia Civil os identificou como Jamylle Ramos Santos, de 24 anos, Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Gustavo Silva Lima, de 17 anos.
Ainda conforme a instituição, de acordo com as primeiras informações levantadas, os crimes tinham ligação com o tráfico de drogas. Depoimentos foram coletados na manhã de segunda para tentar esclarecer as mortes.
John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. Ela namorava Samyr Emanuel e era mãe de uma criança de 9 anos, fruto de outro relacionamento. Os quatro teriam sido sequestrados na noite de domingo (31).
O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sul).
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



