Quinta, 20 de Novembro de 2025 20:14
75 98160-8722
Polícia Feira de Santana

Polícia suspeita que crianças presenciaram triplo homicídio em apartamento na BA; vítimas tinham entre 15 e 29 anos

Jaqueline Cruz de Jesus, Ana Beatriz dos Santos e Sara Victória Brito Salomão foram mortas a tiros em Feira de Santana. Polícia Civil também suspeita que elas tinham envolvimento com tráfico de drogas.

27/03/2024 11h27
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Triplo homicídio ocorreu em condomínio em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé
Triplo homicídio ocorreu em condomínio em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

A Polícia Civil de Feira de Santana suspeita que duas crianças podem ter presenciado a morte de duas mulheres e uma adolescente na madrugada desta terça-feira (26), no município que fica a cerca de 100 km de Salvador. As crianças são filhas de duas das vítimas.

Conforme detalhou a polícia, o bebê nascido há um mês é filho de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, e a criança de dois anos é filha de Ana Beatriz dos Santos, de 19.

Jaqueline e Ana Beatriz foram mortas a tiros junto com a adolescente Sara Victória Brito Salomão, de 15 anos, dentro de um apartamento no condomínio Parque da Reserva, no bairro Aviário.

As vítimas haviam acabado de chegar à residência quando um grupo de homens invadiu o imóvel e fez os disparos. A suspeita é de que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada, porém os agentes já encontraram as três sem vida.

Dois celulares apreendidos no local foram entregues para a perícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passam por necrópsia.

A polícia também fez buscas nas proximidades do local, mas até o momento ninguém foi preso. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Já as crianças, filhas das vítimas, foram entregues aos cuidados das famílias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.