A Polícia Civil de Feira de Santana suspeita que duas crianças podem ter presenciado a morte de duas mulheres e uma adolescente na madrugada desta terça-feira (26), no município que fica a cerca de 100 km de Salvador. As crianças são filhas de duas das vítimas.
Conforme detalhou a polícia, o bebê nascido há um mês é filho de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, e a criança de dois anos é filha de Ana Beatriz dos Santos, de 19.
Jaqueline e Ana Beatriz foram mortas a tiros junto com a adolescente Sara Victória Brito Salomão, de 15 anos, dentro de um apartamento no condomínio Parque da Reserva, no bairro Aviário.
As vítimas haviam acabado de chegar à residência quando um grupo de homens invadiu o imóvel e fez os disparos. A suspeita é de que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar foi acionada, porém os agentes já encontraram as três sem vida.
Dois celulares apreendidos no local foram entregues para a perícia e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passam por necrópsia.
A polícia também fez buscas nas proximidades do local, mas até o momento ninguém foi preso. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Já as crianças, filhas das vítimas, foram entregues aos cuidados das famílias.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



