A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai antecipar o salário dos servidores municipais da administração direta e indireta. A antecipação acontecerá nesta quinta-feira (28). O pagamento do salário é referente ao mês de março. O pagamento normalmente é realizado no último dia útil do mês. A medida se dá em alusão às celebrações da Semana Santa.
O prefeito Colbert Martins Filho ressalta que o adiantamento vai movimentar a economia e o comércio, uma vez que os valores vão retornar de forma significativa no mercado, seja com compras ou pagamento de contas. O próximo vencimento segue calendário de pagamentos, previsto para o dia 30 de abril.
Aprovação Senado aprova nova faixa de isenção do IR e taxação dos mais ricos
Economia Incentivos Fiscais: conselhos Probahia e Desenvolve aprovam mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos para a Bahia
IR Senado vota nesta terça projeto que eleva para R$ 5 mil a faixa de isenção do IR; relator mantém texto da Câmara
Economia Confiança do empresariado baiano cresce em outubro e atinge melhor nível do ano, aponta SEI
Emprego e renda Com mais 11.350 postos em setembro, a Bahia contabiliza 99.732 novas vagas no ano
Economia Tarifaço dos EUA afeta 73,8% das exportações brasileiras, aponta Ricardo Alban 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



