Duas mulheres e uma adolescente foram brutalmente assassinadas na madrugada desta terça-feira, 26, no bairro Aviário, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 19, e Sara Victória Brito Salomão, 15.
De acordo com as informações da Polícia Civil, as mulheres tinham acabado de chegar no apartamento quando um grupo de homens invadiu a residência e deflagrou os tiros. Dois celulares foram apreendidos no local e encaminhados à perícia.
Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



