Duas mulheres e uma adolescente foram brutalmente assassinadas na madrugada desta terça-feira, 26, no bairro Aviário, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 19, e Sara Victória Brito Salomão, 15.
De acordo com as informações da Polícia Civil, as mulheres tinham acabado de chegar no apartamento quando um grupo de homens invadiu a residência e deflagrou os tiros. Dois celulares foram apreendidos no local e encaminhados à perícia.
Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Polícia Homem investigado por tentativa de duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


