O homem preso em flagrante por suspeita de armazenar e compartilhar imagens de pornografia infantojuvenil, em Salvador, guardava "farto material de cenas de sexo e nudez envolvendo crianças e adolescentes, inclusive bebês".
A declaração é de Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A unidade policial efetivou a prisão nesta quarta-feira (20) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro do Arenoso. Segundo a Polícia Civil, mais de 30 agentes participaram da operação.
No local, encontraram diversos registros do crime, conforme relatou a delegada.
"Foi constatada a veracidade [do crime], principalmente no celular. Tanto na galeria quanto no [aplicativo] Telegram.
Os dispositivos eletrônicos no imóvel onde o suspeito estava foram apreendidos.
De acordo com Simone, a investigação teve início dois meses atrás após uma denúncia do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDH) por meio do Disque 100.
Além da Dercca, equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) participaram da operação.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



