Sábado, 27 de Dezembro de 2025 20:07
75 98160-8722
Política Eleições 2024

Oposição de Santo Amaro da Purificação unida; ACM Neto é o responsável pela união

Flaviano e César foram concorrentes e perderam a eleição em 2020 para a atual prefeita Alessandra Gomes (PSD).

19/03/2024 16h52
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Flaviano, ACM Neto e César do Pão / Foto: Divulgação
Flaviano, ACM Neto e César do Pão / Foto: Divulgação

A oposição da cidade de Santo Amaro da Purificação foi toda unida e essa união tem um responsável. É o ex-prefeito da cidade de Salvador, ACM Neto. Ele, que é vice-presidente eleito do União Brasil, se reuniu, na manhã desta terça-feira (19), com Flaviano, que era do PP, irá se filiar ao União Brasil, e com César do Pão, que era do Republicanos, será postulante a vice-prefeito pelo PP. Flaviano será o candidato a prefeito nas próximas eleições da cidade e será o adversário da atual prefeita, Alessandra Gomes (PSD).

Flaviano e César foram concorrentes em 2020. Flaviano obteve 39,20% e César 21,32%. Alessandra foi a vencedora com 39,49%. “Estamos unidos, deixando a vaidade de lado em prol do mesmo propósito: o futuro de Santo Amaro, que deseja muito ter um projeto sério a partir de 2025. Estamos celebrando essa aliança histórica. Com os dois juntos vamos ter uma grande vitória”, ressaltou ACM Neto.

Já Flaviano disse que a união aconteceu porque eles estão pensando no coletivo. “Estamos pensando no coletivo e na necessidade do povo de Santo Amaro para que a gente possa retomar a nossa cidade e devolver à cidade o povo da terra. É uma unidade em prol de Santo Amaro”, disse.

César do Pão voltou a criticar a situação atual da cidade e comemorou que toda a oposição esteja unida para a próxima eleição. “A cidade hoje sofre com uma gestão que não atendeu os anseios da população. Nós estamos unindo forças por amor e bem de Santo Amaro”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.