Um homem foi preso após ser acusado de atirar em uma criança utilizando uma arma de pressão na Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na noite de segunda-feira, 11, no município de Jacobina.
O flagrante foi feito por policiais da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que foram acionados após a vítima ter sido atingida por um disparo de pressão quando jogada bola na Rua Madre Idalina, no bairro Nazaré. "Ao chegarem, os PMs constataram o fato, mantendo contato com o pai da criança, que relatou que o autor do disparo teria sido um vizinho que ainda estaria nas imediações", informou a polícia.
Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito foi localizado e tentou resistir à abordagem, mas terminou sendo imobilizado. Com ele os policiais encontraram duas espingardas de pressão e munições. A criança foi socorrida pelos militares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. A motivação para o crime teria sido em função do suspeito ficar insatisfeito com as crianças jogando bola na rua.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia que atende à cidade, onde a ocorrência foi registrada.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



