A Polícia Militar da Bahia (PMBA) deflagrou nesta quinta-feira, 07, a 4ª edição da Operação Força Total Nacional. De acordo com o comando geral militar do estado, o objetivo de intensificar ações preventivas e ostensivas no combate à criminalidade nos 471 municípios.
Além dos policiais que atuam diariamente nos municípios, a PM baiana reforçou o efetivo em todas as cidades do estado. Estão previstos policiamentos em áreas específicas e cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus. Os policiais militares também atuarão em áreas de tráfego intenso e em blitz nas rodovias estaduais.
Na Bahia essa é a 21º edição. Nas 20 operações anteriores a PMBA retirou 436 armas de fogo das ruas e realizou 713 prisões em flagrante. O conjunto de ações também recuperou 348 veículos.
Nas últimas três edições em todo o Brasil, foram apreendidas 328 armas de fogo, realizadas 1.462 prisões em flagrante, registradas 2.277 ocorrências com drogas apreendidas, recuperados 426 veículos e apreendidos 208 adolescentes.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



