A Polícia Militar da Bahia (PMBA) deflagrou nesta quinta-feira, 07, a 4ª edição da Operação Força Total Nacional. De acordo com o comando geral militar do estado, o objetivo de intensificar ações preventivas e ostensivas no combate à criminalidade nos 471 municípios.
Além dos policiais que atuam diariamente nos municípios, a PM baiana reforçou o efetivo em todas as cidades do estado. Estão previstos policiamentos em áreas específicas e cumprimento de mandados de prisão, abordagens a pessoas, veículos e ônibus. Os policiais militares também atuarão em áreas de tráfego intenso e em blitz nas rodovias estaduais.
Na Bahia essa é a 21º edição. Nas 20 operações anteriores a PMBA retirou 436 armas de fogo das ruas e realizou 713 prisões em flagrante. O conjunto de ações também recuperou 348 veículos.
Nas últimas três edições em todo o Brasil, foram apreendidas 328 armas de fogo, realizadas 1.462 prisões em flagrante, registradas 2.277 ocorrências com drogas apreendidas, recuperados 426 veículos e apreendidos 208 adolescentes.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



