Um advogado foi preso suspeito de quebrar os dentes de um entregador ao agredi-lo em uma discussão de trânsito na última sexta-feira (1°) em Goiânia (GO), durante uma entrega em um condomínio. Ele, porém, foi solto após pagar uma fiança de R$ 100 mil.
De acordo com policiais, durante a discussão, o entregador foi agredido com um soco no rosto. O trabalhador relatou que, após entregar a comida dentro de um condomínio, estava indo em direção à saída, quando foi fechado pelo carro do advogado, morador do local.
Ambos começaram a brigar e, após ser agredido no rosto, o entregador teve dois dentes quebrados. Além disso, o entregador relatou que foi ameaçado de morte. À Polícia Militar, o suspeito alegou que havia "perdido a cabeça" e confessou a agressão.
Em liberdade provisória, o suspeito precisará cumprir regras no decorrer do processo, como comparecer mensalmente à sede do juízo para informar e justificar suas atividades e não mudar de residência sem prévia notificação das autoridades.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



