Um “fora” teria sido a causa do atropelamento que causou a morte de três jovens em um trecho da BA-667 de Santa Cruz da Vitória, no Sul da Bahia. O suspeito já foi identificado e o carro apreendido. Até o início da manhã desta terça-feira (5) não havia informações sobre a prisão do acusado, informou a TV Santa Cruz. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (3), após uma festa estilo vaquejada.
Foram a óbito Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos; Diane Novais Santos, de 26; e Wesley da Silva Santos, de 23. Os três e mais um amigo saíram do evento e seguiam a pé pela rodovia. Um carro em alta velocidade atingiu o grupo. Logo após, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.
Testemunhas disseram que o suspeito, que não teve o nome divulgado, também esteve na festa. Ele tentou se relacionar com Diane, mas recebeu um não, que teria sido a motivação do atropelamento. Ainda segundo informações, Luiz Carlos e Diane morreram no local do acidente.
Wesley e uma quarta vítima, que não teve o nome divulgado, foram socorridos e levados para o Hospital de Base de Itabuna, mas o primeiro não resistiu. A Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) apura o crime.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



