Um suposto agente da Polícia Militar (PM-BA) ficou ferido na noite desta quarta-feira, 28, após discutir com uma mulher em um bar no povoado de Travessão, que pertence ao município de Camamu, no sul da Bahia.
Informações preliminares apontam que a situação teria se iniciado após o policial ser questionado por estar bebendo enquanto estava no meio do expediente. Além de estar fardado, uma viatura da PM está parada em frente ao estabelecimento.
Em um segundo momento, ele se aproxima da mulher e desfere um tapa. no revide, ela arremessa uma garrafa de cerveja, que acerta a cabeça do agente. Nas imagens, é possível ver o policial sangrando.
Na sequência, o rapaz deixa o estabelecimento comercial com a arma em punho, chama um colega e, por fim, ainda efetua um disparo para cima. Segundo o site Ubatã Notícias, a mulher foi conduzida para a delegacia.
Ver essa foto no Instagram
Polícia Civil Delegado da Polícia Civil é encontrado morto em condomínio na Região Metropolitana de Salvador
Polícia Homem investigado por tentativa de duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


