Um acidente com transporte escolar causou a morte de uma criança de cinco anos em Ipirá, na Bacia do Jacuípe. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (27) na região do povoado do Rosário, zona rural do município.
Na ocasião, o veículo levava crianças de volta para casa quando a porta do ônibus se abriu e a vítima, identificada como Yasmin dos Santos Oliveira, caiu na estrada. Ela ainda foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, a prefeitura de Ipirá lamentou o ocorrido e disse que presta apoio à família da criança. A gestão municipal disse ainda que tanto o transporte bem como o motorista atuavam dentro da legalidade. Por conta do acidente, as aulas na rede municipal foram suspensas nesta quarta e devem retornar nesta quinta-feira (29).
O sepultamento do corpo da vítima está marcado para a tarde desta quarta, na sede do município. A delegacia da cidade deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


