Terça, 16 de Abril de 2024 12:00
75 9 9702 9169
Bahia Obras

Prefeito de Água Fria assina ordem de serviço para a construção da Praça do Topo

Assinatura aconteceu na manhã desta terça-feira (27).

27/02/2024 13h01
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News

Prefeito Renan de Ziza assina ordem de serviço para dar início a obra da Praça do Topo - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O prefeito da cidade de Água Fria, Renan de Ziza, falou que a cidade dá mais um passo rumo ao desenvolvimento. Isso porque foi assinada a ordem de serviço para a construção da praça do Topo, uma obra há anos abandonada e que agora, “sob o governo do trabalho e do progresso”, será uma realidade. Este investimento vem de recursos próprios e visa contribuir para o bem-estar e o lazer da comunidade do Topo.

“Quem não se lembra da história da Praça do Topo que veio um recurso do Governo do Estado em outra gestão e foi desviado para outro local. Há pouco tempo o município foi intimado para devolver esse dinheiro que foi desviado não sei para onde e não me cabe julgar. É a Justiça que vai decidir, mas é o município agora que será penalizado e terá que devolver na nossa gestão”.

Praça do Topo - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Vai passar ainda pela comunidade o asfalto que o prefeito conseguiu com o Governo do Estado. Antes, ele não passaria pela comunidade do Topo e agora passará por dentro dela para beneficiá-la. “Profissionais da cidade, nos procurem para indicarmos vocês para a empresa porque eles querem dar prioridade aos filhos da terra. Pedreiros profissionais, nos procurem”.

Assinada a ordem, a empresa já começa a trabalhar na obra. Sobre quando será entregue, o prefeito afirmou que o importante é fazer a obra. “Como as coisas com obras são difíceis, nós começamos, mas não podemos afirmar qual o dia que será entregue. O importante é ficar linda e o mais rápido possível”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.