Moradores colocaram fogo em dois carros em protesto contra a morte de Anderson — Fotos: Reprodução/Redes Sociais
O policiamento na cidade de Amargosa, a cerca de 240 km de Salvador, foi reforçado após moradores protestarem, na segunda-feira (26), por causa da morte de um homem de 31 anos, em uma ação policial.
Moradores colocaram fogo em dois carros durante o protesto, no bairro São Roque, mesmo local em que Anderson Santos Ribeiro, de 31 anos, morreu. A manifestação foi encerrada após negociação com policiais militares. Os veículos ficaram destruídos após os incêndios.
Em nota, a Polícia Civil informou que homens armados trocaram tiros com policiais militares. Na ocasião, Anderson Santos Ribeiro foi atingido, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida uma pistola e um rádio comunicador.
Ainda segundo a polícia, dois homens foram presos em flagrantes, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Eles passaram por exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça.
Em toda a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um tablete e seis porções de maconha, 34 pedras de crack, 12 embalagens com cocaína, um rádio comunicador e R$ 2.515,75.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



