
A casa e o carro do vereador Pastor Melk (Solidariedade), de Madre de Deus, foram atingidos por tiros, na noite desta segunda-feira (26). Os disparos, segundo informações da polícia, teriam sido feitos por traficantes da região. Ainda não há informações sobre quem seria o alvo dos criminosos.
Segundo informações chegadas ao site, após roubarem um carro na região, os criminosos dispararam de forma aleatória e alguns dos disparos atingiram a casa e o carro do vereador, assim como outros veículos que estavam no local.
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Apesar do susto, não houve registros de feridos no ataque. O vereador usou as redes sociais para negar que tenha sido o alvo dos criminosos e explicar toda a situação. "Foi um ataque aleatório, cuja motivação é desconhecida", afirmou.
A Delegacia de Madre de Deus é responsável por investigar o caso.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


