Um casal foi executado na frente do filho de 8 anos em Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 23, no imóvel onde a família morava na Massaranduba, bairro da Cidade Baixa de Salvador.
Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos, e Everto Silva Araújo, tiveram a casa invadida por homens armados no momento em que dormiam. Erica teria sido morta no quarto do casal, já Everton foi encontrado pelos assassinos debaixo da cama.
De acordo com a Record Bahia, a motivação para o crime pode ter relação com uma fotografia que o casal postou em uma rede social fazendo um sinal que é proibido pela facção criminosa que domina o bairro.
O filho do casal não ficou ferido. Ele saiu pela rua gritando e terminou sendo acolhido por vizinhos. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram as mortes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação e autoria.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



