Quinta, 20 de Novembro de 2025 21:54
75 98160-8722
Polícia Violência na capital

Casal é executado na frente do filho de 8 anos em Salvador

Crime pode ter relação com uma fotografia que o casal postou em uma rede social.

23/02/2024 08h40
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Foto: Joá Souza / Ag. A TARDE
Foto: Joá Souza / Ag. A TARDE

Um casal foi executado na frente do filho de 8 anos em Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 23, no imóvel onde a família morava na Massaranduba, bairro da Cidade Baixa de Salvador. 

Erica Lorena Rabelo dos Santos, de 27 anos, e Everto Silva Araújo, tiveram a casa invadida por homens armados no momento em que dormiam. Erica teria sido morta no quarto do casal, já Everton foi encontrado pelos assassinos debaixo da cama.

De acordo com a Record Bahia, a motivação para o crime pode ter relação com uma fotografia que o casal postou em uma rede social fazendo um sinal que é proibido pela facção criminosa que domina o bairro.

O filho do casal não ficou ferido. Ele saiu pela rua gritando e terminou sendo acolhido por vizinhos. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram as mortes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação e autoria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.