O traficante Jeferson Santos Conceição, mais conhecido como "Gel Burro", suspeito de liderar uma facção criminosa no bairro de Pirajá, em Salvador, se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira, 14.
De acordo com a Polícia Civil, Jeferson Santos se apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) ao lado do advogado.
Envolvido em crimes de homicídio, Gel Burro tinha sido preso no Circuito Dodô (Barra/Ondina), durante o Carnaval de Salvador. No entanto, ele conseguiu fugir ainda na Central de Flagrantes.
Informações preliminares apontam que o tio do suspeito, que também é líder de uma facção criminosa, teria determinado que ele se apresentasse a polícia.
O criminoso, que estava desaparecido há três dias, era procurado por meio dos departamentos Especializado de Investigação e Repreensão ao Narcotráfico (Denarc), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



