O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu após a imprensa nacional criticar a organização do Carnaval de Salvador. Veículos do Sul e Sudeste vêm dando ênfase aos casos de violência e situação precária dos trabalhadores.
"Fico triste quando a imprensa do Sul e Sudeste trazem informações... não estou fazendo crítica no sentido de que é proibido, mas é algo relativo quando a gente vê maus tratos de ambulantes ou de quem trabalha. Nenhum de nós concorda com isso", declarou, em uma entrevista coletiva, neste domingo (11).
"Temos órgão cercando e fiscalizando, uma verdadeira operação de guerra. Então, a gente fica triste quando a imprensa desses lugares repercutem como se não tivéssemos cuidados ou zelo. Fica parecendo que o Nordeste não tem atuação contrária a isso, sendo que nós temos", emendou.
No sábado (10), o Carnaval de Salvador virou manchete nacional pelos casos de estupro coletivo, apagão no circuito Barra-Ondina e problemas com a passarela dos ambulantes - que é a grande novidade do ano.
Chuvas na Bahia ALERTA! Bahia está com todos os municípios sob risco de chuvas intensas; 95 cidades estão em “grande perigo”
Viagem internacional Com Lula, governador Jerônimo Rodrigues participa da abertura do Escritório ApexBrasil na Índia
Salvador-Itaparica Ponte Salvador–Itaparica tem licença de instalação travada pelo Iphan na Bahia
Bahia Prestação de Contas 2025 do Estado é enviada para a Assembleia Legislativa
Roubo de carretas Operação policial desarticula quadrilha de roubo de carretas em Juazeiro e Petrolina
Interdição Produtores rurais interditam rodovia após conflitos por terras no extremo sul da Bahia 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 31°
ChuvaMín. 23° Máx. 34°
Tempo nublado



