Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 19:25
75 9 9702 9169
Bahia Polêmica

Jerônimo Rodrigues lamenta críticas da imprensa nacional contra o Carnaval de Salvador

Jerônimo Rodrigues reagiu após veículos do Sul e Sudeste destacarem negativamente folia na capital.

12/02/2024 08h18
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Tácio Caldas / BNews
Foto: Tácio Caldas / BNews

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu após a imprensa nacional criticar a organização do Carnaval de Salvador. Veículos do Sul e Sudeste vêm dando ênfase aos casos de violência e situação precária dos trabalhadores.

"Fico triste quando a imprensa do Sul e Sudeste trazem informações... não estou fazendo crítica no sentido de que é proibido, mas é algo relativo quando a gente vê maus tratos de ambulantes ou de quem trabalha. Nenhum de nós concorda com isso", declarou, em uma entrevista coletiva, neste domingo (11).

"Temos órgão cercando e fiscalizando, uma verdadeira operação de guerra. Então, a gente fica triste quando a imprensa desses lugares repercutem como se não tivéssemos cuidados ou zelo. Fica parecendo que o Nordeste não tem atuação contrária a isso, sendo que nós temos", emendou.

No sábado (10), o Carnaval de Salvador virou manchete nacional pelos casos de estupro coletivo, apagão no circuito Barra-Ondina e problemas com a passarela dos ambulantes - que é a grande novidade do ano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.