O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu após a imprensa nacional criticar a organização do Carnaval de Salvador. Veículos do Sul e Sudeste vêm dando ênfase aos casos de violência e situação precária dos trabalhadores.
"Fico triste quando a imprensa do Sul e Sudeste trazem informações... não estou fazendo crítica no sentido de que é proibido, mas é algo relativo quando a gente vê maus tratos de ambulantes ou de quem trabalha. Nenhum de nós concorda com isso", declarou, em uma entrevista coletiva, neste domingo (11).
"Temos órgão cercando e fiscalizando, uma verdadeira operação de guerra. Então, a gente fica triste quando a imprensa desses lugares repercutem como se não tivéssemos cuidados ou zelo. Fica parecendo que o Nordeste não tem atuação contrária a isso, sendo que nós temos", emendou.
No sábado (10), o Carnaval de Salvador virou manchete nacional pelos casos de estupro coletivo, apagão no circuito Barra-Ondina e problemas com a passarela dos ambulantes - que é a grande novidade do ano.
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet
Fotógrafa baiana Fotógrafa baiana vence concurso internacional em Portugal 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



