
Duas pessoas morreram e um agente da Polícia Civil ficou ferido na noite de quarta-feira, 24, durante um tiroteio no bairro Itamaraty, na cidade de Senhor do Bonfim, na região do Recôncavo Baiano.
Informações preliminares apontam que homens armados teriam chegado no local em uma moto, invadiram uma residência e executaram um jovem, identificado apenas pelo prenome de Wesley.
Após o crime, quando tentavam fugir, os assassinos foram surpreendidos por um agente à paisana que atirou contra a dupla. Um deles foi atingido, fingiu-se de morto e atirou no policial. O outro indivíduo acabou fugindo.
O suspeito que foi atingido pelo policial foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, mas morreu após dar entrada naquela unidade.
Ferido no ombro e no braço, o policial foi socorrido para uma UPA (unidade de Pronto Atendimento) e depois para o Hospital Dom Antonio Monteiro, onde passou por cirurgia e deverá ser transferido para outro hospital. Seu quadro de saúde é bom e estável.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


