Quinta, 20 de Novembro de 2025 23:16
75 98160-8722
Polícia Prisão

Homem é preso com drogas em Feira de Santana

Ação aconteceu na tarde de terça-feira.

17/01/2024 08h20
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu uma quantidade de maconha e cocaína com um homem no bairro Aviário, em Feira de Santana, na tarde de terça-feira, 16.

Segundo a PM, os policiais militares realizavam rondas na região, quando perceberam um homem em atitude suspeita, que tentou fugir, mas foi alcançado, abordado e preso.

Durante as buscas, foram encontrados com ele, maconha, cocaína, uma balança e materiais comumente utilizados no fracionamento e comercialização de entorpecentes. A corporação não revelou a quantidade.

O suspeito e todo o material foram direcionados à delegacia Territorial da cidade, onde a ocorrência foi formalizada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.