Um homem, de 23 anos de idade, foi preso neste sábado (13), após ser considerado líder de uma facção criminosa. Levy de França Bruno seria responsável por coordenar o ataque no Morro do Santiago, que matou duas pessoas e deixou 15 feridas. A situação ocorreu no bairro Barra do Ceará, situado na cidade de Fortaleza (CE).
Durante a operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, o homem estava na comunidade do Pacheco, e tinha liderança na cidade de Caucaia. Junto ao indivíduo, as corporações encontraram drogas e balança de precisão, além de aparelho celular.
Recentemente, há cerca de seis dias, outro homem envolvido no atentado foi preso. Identificado como Cristiano de Lima Nunes, ele, que foi encontrado no bairro Jardim Iracema, tinha 27 anos, e ficou conhecido como “Menino Rei”. No currículo, o indivíduo tem antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.
No domingo passado, um grupo de mais de 110 pessoas estava em uma festa de aniversário, em via pública, ao ser atacado por suspeitos que integram uma facção rival da atuante na região. Todos eles teriam se mudado para o Parque Leblon, área de domínio do grupo criminoso na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


