Um homem, de 23 anos de idade, foi preso neste sábado (13), após ser considerado líder de uma facção criminosa. Levy de França Bruno seria responsável por coordenar o ataque no Morro do Santiago, que matou duas pessoas e deixou 15 feridas. A situação ocorreu no bairro Barra do Ceará, situado na cidade de Fortaleza (CE).
Durante a operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, o homem estava na comunidade do Pacheco, e tinha liderança na cidade de Caucaia. Junto ao indivíduo, as corporações encontraram drogas e balança de precisão, além de aparelho celular.
Recentemente, há cerca de seis dias, outro homem envolvido no atentado foi preso. Identificado como Cristiano de Lima Nunes, ele, que foi encontrado no bairro Jardim Iracema, tinha 27 anos, e ficou conhecido como “Menino Rei”. No currículo, o indivíduo tem antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.
No domingo passado, um grupo de mais de 110 pessoas estava em uma festa de aniversário, em via pública, ao ser atacado por suspeitos que integram uma facção rival da atuante na região. Todos eles teriam se mudado para o Parque Leblon, área de domínio do grupo criminoso na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



