O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar bem longe Brasília no próximo dia 8 de janeiro, quando será realizado um ato no Congresso Nacional em referência ao 1º ano dos Atos Golpistas ocorridos no início de 2023.
De acordo com a coluna de Igor Gadelha no site Metrópoles, a expectativa é que o ex-presidente passe a data na cidade de Angra dos Reis (RJ), onde tem uma casa de veraneio. Ele já embarcou para o Rio de Janeiro na última quarta-feira (3).
Ainda segundo a publicação, Bolsonaro deve ficar no Rio de Janeiro até o final de Janeiro para passar as férias. Antes, o ex-presidente havia passado a virada do ano em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas.
No dia 8 de janeiro de 2023, quando ocorreram os atos golpistas, Bolsonaro também não estava em Brasília. Ele havia deixado o Brasil no dia 30 de dezembro com destino aos Estados Unidos, onde ficou até o final de março.
O evento em alusão aos atos golpistas acontecerá no dia 8 de janeiro, próxima segunda-feira, no Salão Negro do Congresso. Estarão presentes no evento o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e dos presidentes do STF, Luís Roberto Barroso; da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



