O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar bem longe Brasília no próximo dia 8 de janeiro, quando será realizado um ato no Congresso Nacional em referência ao 1º ano dos Atos Golpistas ocorridos no início de 2023.
De acordo com a coluna de Igor Gadelha no site Metrópoles, a expectativa é que o ex-presidente passe a data na cidade de Angra dos Reis (RJ), onde tem uma casa de veraneio. Ele já embarcou para o Rio de Janeiro na última quarta-feira (3).
Ainda segundo a publicação, Bolsonaro deve ficar no Rio de Janeiro até o final de Janeiro para passar as férias. Antes, o ex-presidente havia passado a virada do ano em São Miguel dos Milagres, no litoral de Alagoas.
No dia 8 de janeiro de 2023, quando ocorreram os atos golpistas, Bolsonaro também não estava em Brasília. Ele havia deixado o Brasil no dia 30 de dezembro com destino aos Estados Unidos, onde ficou até o final de março.
O evento em alusão aos atos golpistas acontecerá no dia 8 de janeiro, próxima segunda-feira, no Salão Negro do Congresso. Estarão presentes no evento o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e dos presidentes do STF, Luís Roberto Barroso; da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco.
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



