Após ter o pênis cortado pela esposa, o homem, de 39 anos de idade, admitiu perdoar a companheira. O caso ocorreu na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. A situação ocorreu depois que a mulher suspeitou de uma traição com a sobrinha dela, de 15 anos de idade.
"Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia e está pagando por isso. A questão se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte ela está perdoada”, declarou em entrevista à TV Thathi Campinas.
Para cometer o crime, a mulher o seduziu em um aplicativo de mensagens comentando que "queria vestir uma lingerie" para o mesmo. Durante o ato, ao ser acariciado pela mulher, a suspeita apertou o órgão genital dele no escuro, e cortou o membro com uma navalha. Ainda segundo o homem, ela tinha “ciúme possessivo”.
Agora, o indivíduo se recupera na casa de parentes. A mulher, que não teve a identidade revelada, está detida.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



