Sexta, 21 de Novembro de 2025 00:42
75 98160-8722
Polícia Veículos roubados

PRF recupera 4 veículos com ocorrências de furto e roubo na Bahia

As ocorrências foram registradas nas cidades baianas de Camacan, Itabuna, Ilhéus e Ibirapitanga.

28/12/2023 08h36
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Ações foram registradas no último final de semana - Foto: PRF | Divulgação
Ações foram registradas no último final de semana - Foto: PRF | Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou quatro veículos roubados. As ocorrências foram registradas no último final de semana, durante a operação Natal, na região sul do estado.

Na sexta-feira (22), por volta das 11 horas, a equipe recebeu denúncia de um veículo FIAT/STRADA branco realizando manobras perigosas no KM 595 da BR 101, em Camacan (BA). Ao perceber a presença da equipe, o condutor fugiu. O veículo foi encontrado cerca de um quilômetro adiante, colidido em uma árvore e sem ocupantes. Após identificação veicular, constatou-se que o veículo foi furtado na cidade de Itabela (BA).

No sábado (23), por volta das 10 horas, os policiais fiscalizavam o Km 52 da BR 415, trecho do município de Itabuna (BA), quando deram ordem de parada a uma HONDA/C100 BIZ. No decorrer da fiscalização, os policiais constataram que os elementos identificadores da motocicleta estavam suprimidos.

No domingo (24), no KM 22 da BR 415, próximo a Ilhéus (BA), os PRFs abordaram uma motocicleta HONDA/CG 160 com sinais de adulteração nos elementos identificadores. Após uma análise detalhada, identificou-se que o veículo original tinha uma restrição por furto registrada em Simões Filho (BA). O condutor, questionado, afirmou que a moto pertencia a um conhecido e que a alugava para seu deslocamento diário.

Já na tarde de segunda-feira (25), no KM 403 da BR 101, em Ibirapitanga (BA), os policiais abordaram um veículo HONDA/CG 160 de cor azul com elementos identificadores adulterados. Após a identificação veicular, a equipe encontrou o veículo original, registrado como roubado em São Paulo (SP).

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas que a lei requer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.