Sexta, 21 de Novembro de 2025 00:45
75 98160-8722
Polícia SAJ

Seis pessoas são baleadas em festa estilo paredão na véspera de Natal na Bahia

Caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus e vítimas foram levadas para hospital. Outros dois crimes aconteceram no bairro em intervalo de 24h.

26/12/2023 08h05
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Delegacia de Santo Antonio de Jesus, no recôncavo baiano — Foto: Blog do Valente
Delegacia de Santo Antonio de Jesus, no recôncavo baiano — Foto: Blog do Valente

Seis pessoas foram baleadas em uma festa do tipo paredão que aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o evento aconteceu no domingo (24), na véspera de Natal, e ninguém foi preso.

Testemunhas contaram que a festa acontecia no bairro do Mutum de Cima quando as pessoas que estavam no evento ouviram barulhos de tiros. Todos tentaram sair do local ao mesmo tempo, o que causou uma confusão generalizada.

Conforme apurado pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, as vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Três delas tiveram alta médica nesta segunda-feira (25), enquanto outras três seguem internadas, mas não correm risco de morte.

O caso é investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Os suspeitos de atirar nas seis pessoas ainda não foram identificados.

Outros crimes no bairro

Na manhã desta segunda-feira, um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro. Segundo a Polícia Civil da cidade, Ian Lucas Santos de Jesus foi morto dentro de casa.

Três pessoas são suspeitas de cometer o crime, mas nenhuma delas foi encontrada.

Também nesta segunda-feira, dois homens foram presos na mesma região por porte ilegal de arma de fogo. O nome dele não foi divulgado.

A polícia investiga se os casos baleados na festa, o jovem morto dentro da residência e o homem preso têm alguma relação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.