Sexta, 21 de Novembro de 2025 01:40
75 98160-8722
Polícia Polícia

Cinco suspeito de ataques a bancos morrem em troca de tiros com PMs em Jequié

Policiais patrulhavam na BR-116, quando perceberam três veículos em alta velocidade.

14/12/2023 08h36
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Divulgação / SSP-BA
Foto: Divulgação / SSP-BA

Cinco suspeitos de integrar grupo envolvido com roubos a bancos nos estados da Bahia e de Pernambuco morreram em troca de tiros com policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), nesta quarta-feira (13), no interior da Bahia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes patrulhavam na BR-116, quando perceberam três veículos em alta velocidade. Na aproximação, os suspeitos atiraram e entraram em estradas vicinais, próximas à cidade de Jequié.

O grupo foi flagrado com espingardas, revólveres e pistola. Após confronto, dois automóveis foram interceptados e o terceiro carro conseguiu escapar. Cinco homens que estavam nos carros modelos T-Cross e Peugeot 208 acabaram baleados. Eles foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram.

Com o quinteto foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador e munições. 

O terceiro veículo envolvido na perseguição segue sendo procurado na região. Informações podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.